Meu Primeiro Post

Olá Amigos,

Depois de muito tempo tentando configurar o blog, aqui vai o tradicional “Meu Primeiro Post”, com o blablabla de sempre 🙂

Há muito tempo estou com a ideia de criar um blog, para poder compartilhar ideias e opiniões sobre os assuntos que acompanho com amigos e leitores aleatórios, se é que alguém irá ler esse blog.

Primeiramente, antes que haja alguma confusão, EU NÃO SOU o Vitor Birner, jornalista esportivo do Uol, da TV Cultura, do SportTV e etc, o site dele é esse aqui. Apenas compartilhamos o sobrenome, mas não me pergunte o por que.

Nesse blog você verá de tudo um pouco, mas principalmente temas relacionados à área de Tecnologia da Informação e Eletrônica, minha área de atuação profissional.

Além disso vou provavelmente compartilhar temas de assuntos aleatórios como meus hobbies e interesses pessoais, portanto, continue acompanhando o blog para saber quais são.

No mais, não tenho mais o que dizer nesse primeiro post, fico feliz que tenha lido e que continue me acompanhando nessa jornada, que só Deus dirá aonde pode dar.

Um grande abraço.

B.Birner.