Cuca rejeita o Palmeiras. Luxa é a prioridade.

10 Dez

Geral

De Vitor Birner 

A informação é do jornalista Paulo Vinícius Coelho.

Por ética, o treinador do Botafogo não aceitou negociar.

Ouviu o que o alviverde tinha a dizer e explicou a recusa.

Dorival Júnior continua interessando, mas a tentativa, e a direção sabe que precisa ser rápida, é Vanderlei Luxemburgo.

O segundo semestre, tal qual informa PVC, deixou algumas rusgas na relação do treinador com o presidente Marcelo Teixeira que acaba de ser reeleito.

Na cidade de Santos, o boato da contratação de Leão é forte, mas a realidade é simples.

Santos e Palmeiras priorizam Vanderlei Luxemburgo.

Dorival Jr e Émerson Leão são as opções das diretorias, cada uma com a sua, no caso de Luxemburgo ir embora.

Leia no ta completa no blog do PVC.

O link está Seleção de Craques.

Escrito por Vitor Birner às 12:19 Vitor Birner

Feed RSS para comentários deste artigo. URL do TrackBack

41 Comentários »

É uma pena. Queria Cuca no Palmeiras.

Comentário de Guilherme — 12/10/07 @ 12:30

 

Po Birner o LUXA no Palmeiras! Tá muito dificil! Só espero que se vier o Dorival que venham bons jogadores!

Comentário de Luiz Henrique — 12/10/07 @ 12:41

 

O diário Lance vem exaltando o poder do PVC em dar furos, mas este, interesse do Palmeiras em Luxemburgo, é velho e antigo.

Comentário de Maurício — 12/10/07 @ 12:44

 

(Lateral, meia e centroavante, são, na avaliação de quem trabalha no futebol do clube, as prioridades.
Dos nomes citados pela mídia, Diego Souza e Adriano realmente interessam).
OBS: Realmente o Citadini tinha razão em relação ao Adriano!!!

Comentário de Luiz Amaro Neto — 12/10/07 @ 12:59

 

Mas os palmeirenses não creditavam a queda para a segunda divisão ao Luxemburgo? Agora querem o cara de novo? País da piada pronta e da memória curta.

Comentário de Alex — 12/10/07 @ 13:02

 

“Se a diretoria do Palmeiras entrar em acordo com a do Botafogo…” Estou longe de ser Camões ou Fernando Pessoa, mas não me parece que Cuca tenha Rejeitado o Palmeiras.

Comentário de Observatório — 12/10/07 @ 13:02

A informaçãpo é do PVC. Esta no blog dele. Na vida é assim. A não ser quando dizem algo muito improvável, confiamos em quem já mostrou que merece. O PVC, eu conheço, é jornalista mais que sério. Para completar, tem boas relações com treinadores e alguns dirigentes do Palmeiras. por isso, a informação, certa ou errada, merece crédito. Pelo que apurei, ele tem razão.

Forte abraço!

Comentário de Vitor Birner — 12/10/07 @ 22:41

 
 

Segundo informações de uma rádio de S. Paulo, o presidente do Botafogo não permitiu uma conversa entre o Palmeiras e Cuca.
Ou seja, O CUCA NÃO REJEITOU O PALMEIRAS, confome título publicado. e sim acatou ordem de seu superior.

Comentário de PAULO — 12/10/07 @ 13:15

Você acredita nisso? O patrão proibiu o funcionário de ouvir a proposta? Dera os patrões pensassem mais em seus funcionáripos que negócios, Aó, sim, podem pensar em cobrar coisas. No futeboil, eleve essa situaçã a enésima potência.

Abraço!

Comentário de Vitor Birner — 12/10/07 @ 22:44

 
 

Tadinhos dos palmeirenses, se ficarem com o dublevêluxemburgo.

Comentário de deborahlix — 12/10/07 @ 13:39

 

Rejeitar: lançar fora; expelir; vomitar; repelir; recusar, negar; desaprovar; desprezar.- fonte: www.priberam.com.br

Não vi nenhuma destas palavras ou qualquer significado parecido no blog do PVC! Posso estar enganado, mas rejeição só apareceu no seu blog…..

Será que o Cuca relamente REJEITOU????? será que ele tinha contrato com o Botafogo??

Se ele rejeitou/desprezou/dasaprovou o Palmeiras pq conversou. almoçou, interrompeu as férias, reuniu-se????

Não sou nenhum professor de jornalismo, mas jornalista escolhe a palavra que quer usar ou que deveria usar???? A palavra rejeitar é a mais certa para a ocasião??? o Muricy rejeita a imprensa eu concordo, mas o Cuca rejeita o Palmeiras???? não sei não…….

Comentário de Douglas — 12/10/07 @ 13:56

Douglas, sabe o significado de recusar e a função do idioma? Que loucura!

Abraço!

Comentário de Vitor Birner — 12/10/07 @ 22:45

 
 

Todo fim de ano e a imprensa esportiva sem ter o que falar sempre inventa o Luxa no Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Flamengo etc e tal. A revista Lance então é recordista dessas “barrigadas” . Luxa vai continuar no Santos. O resto é bobagem.

Comentário de Marco — 12/10/07 @ 14:29

É a aposta do PVC.

Abraço!

Comentário de Vitor Birner — 12/10/07 @ 22:46

 
 

Vou repetir o que postei no blog do Marcelo Damato…

Luxa está decadente… Existem vários motivos pra acreditar nisso:
- Com o time que tinha (Fábio Costa, Kleber, Kleber Pereira, Maldonado, Rodrigo Souto, Pedrinho, Petkovic, Tabata, etc…), Luxemburgo tinha a obrigação de ameaçar, ao menos levemente, os favoritos e passou bem longe disso!
- Luxemburgo fez grande parte do campeonato insistindo em uma coisa que todo mundo enxergava como erro… Em partidas seguidas pôs Petkovic como titular, espera um tempo inteiro o cara não fazer nada, pra depois substituí-lo. Não seria mais fácil não colocar o cara, como terminou por fazer no fim do campeonato?
- Se Caio Jr,. ganhou só 3 pontos nos 5 últimos jogos. Luxemburgo ganhou 4 nessa mesma quantidade de jogos!
- E a única vitória nesses cinco últimos jogos foi contra o Paraná, clube rebaixado. Depois de ter perdido o primeiro tempo, deu o famosa bronca no intervalo (Daquelas sutis pra ninguém ouvir!!!), mas ainda assim tomou um 2° gol mesmo depois de ter feito as “substituições que ganham o jogo”. Nesse jogo mais o Paraná quem perdeu que o Santos que ganhou…
- Luxemburgo está muito mais interessado em coisas diversas que em dirigir times de futebol… Como prestar consultoria ao Joinville, observar jogadores do Iraty, em ser mais “homem de projetos” que treinador, etc…
- E a tentativa de cavar uma vaguinha o Flamengo? Já desistiu??? Será que, esteja onde estiver, não vai tentar a vaga de novo?
- Nesse ano Luxemburgo “trabalhou” com vários ex-jogadores do Palmeiras que ou eram ex em atividade ou passaram pelo Palestra Itália e não deram certo: Antonio Carlos, Pedro, Alessandro, Baiano, Pedrinho…
- O jogador terá liberdade pra trabalhar com procuradores e empresários que melhor lhes servirem? Ou terão que largar o time no meio do caminho como foram obrigados o Pedro e o Rodrigo Tiuí?
E olha que só passei de raspão da questão do perfil ético do Luxemburgo!

Anísio FC

Comentário de Anísio FC — 12/10/07 @ 14:33

Como voc6e sabe, eu não o contrataria.

Abraço!

Comentário de Vitor Birner — 12/10/07 @ 22:46

 
 

Entendo que o Palestra deveria trazer um técnico com um perfil mais apropriado as tradições de vitória do clube. Sebastião Lazaroni, Levir Culpi ou Jair Picerni
seriam boas opções para o palestra em 2008.

Comentário de Napoleão — 12/10/07 @ 15:15

Que maldade!

Abraço!

Comentário de Vitor Birner — 12/10/07 @ 22:47

 
 

Tá parecendo a estória do Carlinhos Bala. O próprio jogador teve de desmentir o factóide dos cronistas paulistas e dizer que não rejeitara ninguém.

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Comentário de Luiz Souza — 12/10/07 @ 15:38

 

Você usa de forma tendenciosa o verbo rejeitar.
Quem lê o título do post acha que o Cuca não quer ir para o Palmeiras ou desdenhou a proposta, o que você sabe bem é o contrário.
Por ética ele quer que o Botafogo o libere de seu compromisso verbal, já que a vontade dele é ir para o Palmeiras.
Menos tendencioso Vitor, por favor !

Comentário de Rui Pretinho — 12/10/07 @ 16:23

Leia um livro sobre teoria da comunicação. Vai ajudar.

Abraço!

Comentário de Vitor Birner — 12/10/07 @ 22:49

 
 

Eu sou mil vezes mais o Leão,sua postura,suas táticas,sua honestidade e seu comportamento.Pq será que a maioria dos jornalistas “torcem e distorcem”pelo Luxemburgo?só vi ganhar com grandes times e coincidentemente os adversários em fases piores.No pau a pau só o vi perder.E quando sente que vai naufragar….abandona o barco ,e o pior:sob os aplausos de grande parte da crítica.

Comentário de Luiz Roberto Vidal — 12/10/07 @ 16:37

 

Luis Roberto Vidal…
Nesse ano no brasileirão, o Luxa, que não ganhou nenhum clássico estadual, tomou nó tático até do Zé Augusto!!!!
HEHEHEHEHEHEHEHE!!!

Anísio FC

Comentário de Anísio FC — 12/10/07 @ 16:51

 

Este seria um nome que eu, como sao paulino, nao gostaria de ver no palmeiras hehe. XD

Comentário de Michael Serra — 12/10/07 @ 17:40

 

Que feio Birner, rejeitou meu post.

OV já em você, tem que ser imparcial e publicar, não fiz ofensas a você e nem ao Casares, apenas colquei meu ponto de vista, assim como fez ao destratar o Palmeiras em título tão parcial.

Aliás, destratar o Palmeiras deve ser um hobby bacana, pena que torço para esse time, senão já teria diversão pro resto do ano.

Legenda: OV = Observatório Verde (http://www.observatorioverde.net/)

[]s

Giocondo

Comentário de Felipe Giocondo — 12/10/07 @ 20:20

Felipe, quando se comunicar com estranhos, seja educado para ser ouvido. Já escrevi: racismo, provocações agressivas ou qualquer outra coisa que possa transformar o blog no refugio dos recalcados, é reprovada. gasto muito tempo lendo o lixo que alguns enviam. Não vou publicá-los. Não sei o que você escreveu, mas tenho certeza que você sabe.

Abraço!

Comentário de Vitor Birner — 12/10/07 @ 22:53

 
 

Para que se recorde então. Veja bem como em nenhum momento deixei de ser educado e respeitoso:

“Birner, se controle.

Quando se fala de treinador, não poderia nunca ser tão leigo ao dizer assédio.

Não existe um clube no país que não tenha buscado outro treinador tendo um empregado, ou mesmo buscado um treinador em outro clube.

Nem mesmo eles, treinadores, se importam mais com isso.

Assédio que dizem do SPFC é por ir atrás de garotos na base, fracos de conhecimento e vulneráveis por qualquer quantia, ofertando mundos e fundos e fazendo o jogo dos empresários.

Treinadores são macacos-velhos. Conhecem o futebol.

O Palmeiras fez uma proposta por Cuca, que como qualquer treinador, não tem passe vinculado a ninguém.

O SPFC (vou dar nome ao boi) faz proposta por jogadores com contrato, cujos passe está nas mãos de empresários e clubes, criando um desconforto e um reboliço a todos os envolvidos.

Ok, usa lei, todos sabemos.

Mas ética mesmo nunca fez parte do comando desse clube que tanto gosta.

Se um dia quiser debater o assunto fique a vontade para comparecer nas alamedas de um estádio que um dia, tentaram nos roubar.

Na mão grande, sob a máscara do “patriotismo”.

Futebol é cíclico, e em alguns anos irá se lembrar deste meu post com muito frescor. Dirá: “aquele idiota tinha razão”.

E convenhamos: seja analítico, coisa que faz muito bem (por isso o leio sempre).

Mas não seja assessor de imprensa disfarçado como Casares e afins.

Você escolhe: ou fala de futebol de maneira imparcial; ou de logo as três cores que tanto gosta a este site.

Obrigado!”

Comentário de Felipe Giocondo — 12/11/07 @ 7:46

Felipe, eu e o paulinho reprovamos comentários. Não apaguei esse. Vou perguntar se ele apagou. Independetmente disso, seu texto é mentiroso ou pouco inteligente. Não seria reprovado por isso, como alguns outros não são, mas é. Não tenho a menor dificuldade em argumentar. Divulguei, de primeira, acho que nem sairia na imprensa, a confusão com a LG com o São paulo. Para que compreenda, o assunto era guardado a sete chaves no clube e não seria divulgado. O problema é que tenho vários amigos publicitários, chequei o boato ( deu muito trabalho ! ), descobri que era verdade, falei na CBN e coloquei no blog. De forma bem direta. A empresa dá quase R$40 milhões por ano ao clube. A notícia criou um problema monstro lá dentro, pois salários, contratações e o o brasileirào foram comprometidos. A minha informação, se não tivessem chegado a um acordo, teria acabado com o ano do São paulo. Poderia falar das críticas na formação do time para a Libertadores e se quiser, recomendo, vá ao São Paulo e veja se um dia ganhei camisa, jantar, viagem ou qualquer outro presente. Depois, descubra o comportamento de alguns coleguinhas para compreender. O Casares não é meu amigo. nada contra, apenas não o conheço. Não tenho o telefone dele, não sei onde mora e conversamos desde que virou diretor, salvo engano, duas vezes. Conhecia ele dos anos 80 quando tinha um programa do São paulo na Rádio Trianon, mas apenas de dizer oi e tchau. Por isso escrevi que o texto é mentiroso e poruco inteligente. Esses são os fatos. também acho o futebol cíclico. Você nunca me viu festejar vitórias do São paulo ou desdenhar, por exemplo, do rebaixamento do Corinthians. Quando falo de uma equipe, defendo o que acredito ser o melhor para ela. Posso me enganar, errar na avaliação do que é melhor, mas não distorcer os fatos. Felipe, seu texto mostra que você é inteligente, lúcido, por isso gastei tanto tempo na resposta. Entenda que os empresários e jogadores procuram o São Paulo pelko que oferece e não por amor, fidelidade, ou qualquer outra coisa. É, hoje, a melhor “empresa do setor” para trabalhar. O Palmeiras tem história, tradição, torcida, enfim, condições de se igualar ou superar o São Paulo, mas isso não vai acontecer com discursos que fogem a realidade do mercado. Precisa trabalhar direito, por algum tempo, sem desculpas e com resultados. Os maiores problemas do Palmeiras estão, não é de hoje, dentro do palestra Itália e não no Morumbi.

Forte abraço!

Forte abraço

Comentário de Vitor Birner — 12/11/07 @ 12:32

 
 

Já vi que o tal de Napoleão sabe muito pouco de futebol.

Seu clube ainda está longe das “tradições de vitória” da SEP. E o mais engraçado: seja ele qual clube brasileiro for!

Comentário de Luiz Souza — 12/11/07 @ 10:00

 

Fiquei curioso. O que o Felipe postou a respeito do Casares, o chefe do Milton Neves?

Comentário de Luiz Souza — 12/11/07 @ 10:18

 

Se para ser tendencioso preciso ler um livro de comunicação então acredito que você precisa ler um livro sobre imparcialidade jornalística e ética ao noticiar, caso contrário vá para a área de propaganda, que você já faz, e muito bem, para seu time do coração.

Comentário de Rui Pretinho — 12/11/07 @ 12:41

Rui Pretinho, trabalho numa empresa que não faz merchand, a de maior credibilidade no rádio. Recuso excelentes ofertas, do ponto de vista econômico, por convicções. As referências de mercado, como o Juca, por exemplo, me acham ético. Poderia fazer uma lista deles.
Por isso, recomendei a leitura. Preferi pensar que você não compreende bem o que é ética jornalística do que acreditar que se tratava de uma mísera perseguição porque escolhemos times diferentes na inf6ancia.

Abraço!

Comentário de Vitor Birner — 12/11/07 @ 12:53

 
 

Luiz Souza, tenho que concordar contigo, não conheço as “tradições de vitória da SEP”, afinal só acompanho o futebol dos últimos trinta anos! É fácil para o Senhor advinhar para que time eu torço, sabendo que nos últimos 3 anos, Papai Noel não recebeu nenhuma cartinha de minha lavra. Um abraço.

Comentário de Napoleão — 12/11/07 @ 15:53

 

Birner, fiquei feliz por ter perdido tanto e precioso tempo com minha resposta.

Mas o fato de enumerar algumas noticias que publicou sobre o SPFC e, indiretamente, poderiam ter prejudicado o clube, não me convenceu.

Frequento seu blog com razoavel frequencia e o considero um bom analista de futebol, com uma postura ética com os clubes.

O que, entretanto, não significa que não supervalorize o SPFC, clube de seu coração.

Ter um clube e ser fanático por ele é algo não apenas compreensível, como também o faço.

Mas não acho certo que, por trás desse respeito todo que apregoa, valorize um pouco mais apenas um clube.

Você não destrata Palmeiras e Corinthians como o fazem muitos jornalistinhas por aí.

Mas também não valoriza seus acertos com a mesma convicção e energia que faz quando se trata de SPFC.

Se o anúncio da Arena tivesse saido de outro bairro essa semana, já teria escrito posts e posts comparando a direção do SPFC ao governo Reagan e ao Barcelona.

Como foi o “patinho feio” Palmeiras, deixou passar em branco.

Poderia, como fizeram alguns jornalistinhas, buscar informações incoerentes e deleitar-se em ironias.

Ficou quieto. Como o assunto é perigosamente sério aos interesses do seu clube, preferiu deixar passar.

Acho, inclusive, que cada um le o que quer, onde quer. Portanto, seria mto mais comodo se eu fosse buscar informações em outros lugares.

Mas não concordo que utilize esse meio, apoiado pelo belo curriculum e postura que mantém, para valorizar apenas um clube.

Quando me elogiou dizendo que pareço inteligente e lúcido não fiquei feliz.

Me decepciona por ver que muitas pessoas não tem essa lucidez quando buscam informações, e ao verem o personagem Birner com um belo blog, belos posts e comentários subliminares acreditam que é tão imparcial quanto parece.

Com todo o respeito, o Sr. não é imparcial. Mas é ético. Defeito você não tem, apenas o mesmo vício que eu. A diferença, brutal, é que não me aproveito disso para valorizar meu clube, o faço exclusivamente dentro da nossa mídia palestrina.

Não leve isso como uma ofensa, apenas uma crítica objetiva e construtiva. Apenas acho que se deseja manter essa postura, devemos respeitá-lo, mas me sentirei no direito de cobrá-lo para que o faça abertamente, e não nas entrelinhas.

Obrigado!

Felipe Giocondo

Comentário de Felipe Giocondo — 12/11/07 @ 20:18

Me cobre! Acho justo, Aprendi muito com as críticas. Felipe, você entrou num assunto que adoro e concordo, é bem complicado. Ser ético, mas não imparcial. Antes de mais nada, sou humano e não o dono da verdade. Você está sendo tão exigente com a questão que beira a utopia. De acordo com sua linha de raciocínio, e ela tem muita lógica. ninguém é totalemente imparcial. Dificilmente não haverá o que discutir. A história da Arena, por exemplo, precisa ficar mais viva. Quando diz que trabalho para o São paulo, me ofende. As pessoas, ao meu lado, sabem as oportunidades que tive e recusei. Não falo de você, mas um dia perco a paciência e entro na Justiça. Terão que provar que recebi benefícios. Sou cheio de defeitos, mas a desonestidade não está entre eles. Outra coisa, não utilizo o meio. Cresci, contra a maré, num mercado fechado com pessoas repetindo as mesmas coisas faz décadas. Não faço social de mercado, merchand ou dou recadinhos interessados via meios de comunicação. Tenho orgulho disso, pois tive que engolir muitos sapos. Com o tempo, os sapos aparecem menos, mas quando dão as caras, são maiores. Não concordo com a supervalorização. Se fizesse isso, teria deitado e rolado no título. Além disso, não dei minha opinião sobre alguns projetos muito fracos. A oposição, ela é forte, você deve saber disso melhor que eu, e me dá informações. O problema da CVM, sabia antes de ser lançada a cesta. os sócios remidos, a grama de 99, tenho os números do que vendeu e o que não, mas nunca desdenhei. Valem as mudanças feitas pela diretoria, a modernização que passa por erros e acertos, a reformulação do time, o amor verdadeiro do presidente pelo clube, o fim da era Hugo Palaia… Cansei de falar sobre isso no blog. Do Corinthians, por exemplo, as vésperas do penúltimo jogo, recebi ligação de um amigo que estava numa mesa de um bar da Pompéia, ao lado de alguns jogadores embreagados que arrumavam briga com clientes. Não me meto na vida pessoal de jogadores, por isso, nada falei. detalhe: o amigo que me avisou, é corintiano. Há muito mais além do que divulgo. Se quisesse enganar alguém, não teria dito para quem torço. A verdade me custa dinheiro. Este preço pago na minha vida. Sinto as consequências na pele. A minha postura rende várias pauladas e creia: não fui acostumado a apanhar. Quanto ao meu tempo, espero que não tenha sido irônico. É meu drama. Como namorar, ir ao cinema, jantar fora, ver a família, os amigos…? basta observar o quanto tenho respondido e verá que ele está em falta. Para concluir, adorei sua mensagem, apesar de não estar de acordo com tudo.

Forte abraço!!!!!!!!

Comentário de Vitor Birner — 12/11/07 @ 20:55

 
 

Birner, não fui ironico quanto ao tempo nao, imagino mesmo o quanto deve ser difícil.

E quando disse que defende o SPFC, não era minha intenção que interpretasse como se estivesse na folha de pagamento do clube. E sim, o contrário. O faz porque gosta do seu clube, como torcedor mesmo.

Saiba que continuarei a perturba-lo, no bom sentido claro, a cada vez que achar que não está sendo justo em alguma nota. E farei isso não pelo ócio ou prazer em deixar algumas notas. Farei isso porque aqui existe discussão sobre futebol em um bom nível, algo raríssimo hoje em dia.

Porque no fundo esse é meu maior prazer e imagino que o seu também. Discutir futebol com coerencia e conteúdo. Os times de preferencia pouco importam, até porque a única graça disso tudo é a rivalidade sadia mesmo.

Leve em consideração algumas coisas que lhe escrevi, porque escrevo em uma midia independente do Palmeiras e conheço muito bem muitas outras pessoas desse nosso “meio”. E a percepção de que supervaloriza o SPFC não é apenas minha.

Apenas o fato de demonstrar interesse em me responder, de maneira educada e respeitosa, já merece meus aplausos. Se as críticas feitas por mim surtirão algum efeito aí não posso saber por hora, mas sua intenção parece ser a das melhores e isto já é suficiente.

Obrigado pelo espaço e pelas respostas. Continue assim. O caminho do jornalismo esportivo no Brasil está aberto para bons profissionais. Pena que isto ocorra não pelo tamanho do mercado, mas pela pouca qualidade dos profissionais que lá estão.

Se diferencie. Ético você já é. E isto não se aprende em nenhuma faculdade.

Abraços!

Comentário de Felipe Giocondo — 12/11/07 @ 21:16

Sempro levo em consideração. Eu sei que tem gente que acha que supervalorizo. talvez, por ter boas fontes lá, dou muitas de primeira e as fontes, você sabe, dizem o que interessa a elas. De qualquer maneira, quem sabe, com o tempo, eu veja algumas falhas. Já ocorreu antes e vai acontecer de novo, mas nào sei quando. Se soubesse, não deixaria acontecer. Obrigado pelos elogios. Fiquei ofendido, pois tinha achado que você me chamou de desonesto o que não é verdade. Pedi minha mãe, a pessoa que mais amei, faz um ano e de onde ela estiver, sabe que tento honrá-la sendo honesto, ético, verdadeiro e construtivo. Este é meu difícil objetivo de vida e não “apenas” profissional. Pode pegar no pé. Se acompanha meu trabvalho,no blog sei que escreve faz algum tempo, já deve ter notado que admito as falhas em público e não finjo que nada aconteceu. O jornalismo é uma contante luta contra os erros. Eles inevitavelmente acontecerão.

Forte abraço!

Comentário de Vitor Birner — 12/11/07 @ 21:29

 
 

caro Napoleão, felizmente o mundo do futebol começou a mais de 100 anos….se não, o São Caetano seria o time mais glorioso dos dias atuais por causa de sua “pouca idade”…Ser o Campeão do Século não é para qq um…muito menos para times da moda, sem ética e tradição…abrax do primeiro campeão mundial inter-clubes, o orgulhoso palmeirense Signorini !!!

Comentário de Signorini — 12/12/07 @ 13:24

 

Eles acreditam em Papai Noel.

Primeiro campeão mundial….kkkkkkkkkkkkkkk

Comentário de Erasmo Brito — 12/12/07 @ 22:52

 

Erasmo Brito, não sei porque a relutância em aceitar algo que vocês já sabem. Ser o primeiro campeão mundial não significa que o SPFC não seja campeão mundial. Mas sabe, é assim que os São Paulinos agem: como não possuem nenhuma tradição (tirando a tradição das coisas por debaixo do pano), tentam desmerecer os outros times.
Ass: Heitor (torcedor do campeão do século)

Comentário de Heitor Bastos — 12/13/07 @ 10:52

 

lamento te informar .. mas nem eu e nenhuma outra pessoa do mundo sabem disso, pois nunca aconteceu….

Talvez em seus sonhos ou no delirio daqueles diretores”Palaia”kkkkkkk.

Comentário de Erasmo Brito — 12/13/07 @ 18:02

 

Deixe um comentário

(requerido)
(requerido)
 
(obrigatório)